21.9.10

Primeira aula, ateliê da manhã!

Olá! 

Dia 14 de setembro tivemos a primeira aula no ateliê de manhã!

O Daniel e Ana não puderam ficar neste semestre por conta dos trabalhos do curso de Pedagogia, mas mandaram um super abraço para todos!

Na primeira aula conversamos um pouco sobre os desejos de cada um em relação ao ateliê e depois conhecemos os diferentes números de lápis, o carvão e o giz de cera. E usamos todos esses materiais para descobrir texturas.

Agora algumas fotos:

 
        

Espero que tenham gostado!


Fotos: Renato Sampaio

2 comentários:

Anônimo disse...

Margarete queridissima!
que bom voltar as aulas!
As meninas estao amando! Recebo Fran e Amparo para almocar conosco e ela vem muito animadas e felizes. Ontem Maria Clara me contou sobre Mario de Andrade, que era tambem professor de musica -eu nao sabia!- contou que aprendeu no museu com vcs!
vc nem imagina o quanto estamos tao agradecidos por esta maravilhosa oportunidade que nossa filha esta tendo Desejo que tudo seja muito muito bom.
Aproveito para dizer que temos duas amigas, a Carol filha da Isa, e a Gabi filha da Fernanda. Todas muito especiais. Elas gostariam imensamente de participar do atelier. Ambas estudam na mesma escola e ja estao bem entrosadas com as meninas que estao no atelier. O que acha? Mudamos de casa e estou ainda sem o tel fixo, qualquer coisa ligue no cel!
parabens!!!!!!b

Margarete disse...

Nós também estamos gostando muito, todos muito animados, fico feliz que as meninas tenham gostado da exposição, está muito especial. Em breve colocarei as fotos do IEB. Beijos
Maga