29.3.10

Visita ao "Espaço Norma Grinberg"

2 comentários:

Margarete disse...

maria clara disse...
gente foi DMAIS ir ao espaço norma grinberg depois de ir ao espaço peguei um folheto e percebi que alguns outros atelies estavam aberto então quis conhecer e ai foi em varios ate conheci uma moça chamada carol lamaita e la no atelie dela tinha ceramica e vi um moço fazendo a ceramica em tipo de forno que modela a argila e ela tirou algumas fotos e vai mandar para mim para eu colocar no blog ta´? estou amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooo fazer o curso é d mais eu foi em outro tambem chamado atelie da ladeira que é na rua girassol na vila madalena (eu amoooo a vila madalena tem cada coisa emfim euamoooooooooo)bom ai tem cada coisa nesse atelie que eu queria comprar tudo tudo mesmo vale apena entar no blog do atelie da ladeira o blog é :www.atelierdaladeira.blogspot.com bom é isso

28 de março de 2010 14:09

Margarete disse...

Você sabia que a Carol foi aluna da Norma aqui na ECA?